metodo-ganhar-dinheiro-no-youtube

Como baixar em Torrent





Como Utilizar

Muita gente não entende como e  gostaria de aprender a baixar arquivos via Torrent. Não é complicado,  vou mostrar.
Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho  você usar o µTorrent, que disponibilizo logo acima para download.
Agora que você já tem e conhece o programa, já pode aprender a baixar.  Primeiro você vai fazer o mesmo que faz com os demais programas de PSP  (compartilhamento de arquivos): No canto superior direito tem o campo de  pesquisa onde você há de escrever o nome do arquivo que procura. Quando  você der ENTER, surgirá a janela do navegador em um site, o melhor é o  Mininova.org, com o resultado de sua busca. Agora, escolha o arquivo  “.torrent” e faça o download. Com o arquivo baixado, você irá abrí-lo  com o Torrent (basta clicar duas vezes). Pronto. Está adicionado a sua  lista de arquivos a serem baixados. Agora você pode definir prioridade,  forçar início etc. O download é muito rápido quando se tem bons seeds.

 
E o que é seed?Seed são compartilhadores que te enviam malotes  de arquivo. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa. Quanto mais  Leechers, mais rápido você envia. Escolha arquivo com muitos seeds que o  download será bem rápido.

O que é Peers?
Peers, também conhecidos como leechers, são  usuários que também estão baixando o arquivo, assim como você, e possui  partes aleatórias do download. Ambos são importantes para a velocidade  de download do seu jogo, filme música ou programa.